Teotônio Segurado recebe plantio do ‘MudaClima’ neste sábado, 2

Fundação Municipal de Meio Ambiente de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 01 de julho de 2022 às 18:35

Ação é uma parceria entre a Fundação de Meio Ambiente e a Liber Motos Yamaha

Será neste sábado, 02, uma ação solidária em parceria entre a Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA), e a Liber Motos Yamaha, que pretende arrecadar alimentos para doação a entidades de assistência de Palmas, Paraíso e Porto Nacional.

Na ocasião serão plantadas mudas de árvores nativas da flora local e em seguida será realizado um passeio motociclístico. A ação deste sábado comemora o aniversário global da Yamaha.

O plantio de mudas será no canteiro central da Avenida Teotônio Segurado, entre os cruzamentos das avenidas NS LO-13 e LO-15 (Cruzamentos do Fórum de Palmas e da Palmas Brasil).

MudaClima

Este plantio é mais uma etapa do Programa ‘MudaClima’, que tem como meta preservar e ampliar as áreas arborizadas da Capital e executa o plantio de árvores de espécies nativas em uma mesma região, incluindo avenidas, áreas públicas e arredores de equipamentos públicos, como praças, escolas, postos de saúde, dentre outros. As mudas são cultivadas no viveiro Municipal, mantido pela FMA.