Teotônio Segurado terá mais cruzamentos fechados temporariamente nesta terça-feira, 02

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 02 de fevereiro de 2021 às 10:01

Pela manhã, sentido Norte/Sul de trecho central da via será afetado, enquanto à tarde serão os dois sentidos de trecho Norte

Para continuidade ao trabalho de retirada dos portais luminosos, na manhã desta terça-feira, 02, os cruzamentos da Teotônio Segurado com as avenidas LO-03, LO-05, LO-09, LO-11, LO-13, LO-15 e LO-19 no sentido Norte/Sul serão temporariamente fechados. A previsão é de que os trabalhos neste trecho sejam concluídos até o fim da manhã.

À tarde, estão programadas novas interrupções em trechos Norte da Teotônio Segurado, desta vez, nos dois sentidos dos cruzamentos com a LO-04, LO-08 e LO-12. Nestes últimos trechos, a previsão é de conclusão dos trabalhos até o fim do dia.

Vale ressaltar que à medida que os trabalhos são concluídos em um cruzamento o tráfego ali será reaberto para fechamento do próximo ponto de desmontagem. Em ambas as situações, as avenidas paralelas à Teotônio Segurado, NS-01 e NS-02, são as melhores opções para desvio.

Conforme já divulgado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), as interrupções são necessárias para conclusão da desmontagem de portais e outras estruturas usadas na decoração luminosa de Natal 2020.

Desmontagem

Na última segunda-feira, 1º, foi concluída a retirada dos portais nos cruzamentos com a LO -19, LO15, LO-13, LO-11, LO-09, LO-05 e LO-03. A desmontagem já foi encerrada também no Jardim Taquari, Jardim Aureny I e III, Taquaralto, Taquaruçu e demais pontos contemplados com a decoração festiva.

Ainda de acordo com a Seisp, assim como em anos anteriores,  as estruturas de ferragem, enfeites e tubos de diodo emissor de luz (LED) - sem danos causados pela chuva - serão devidamente reutilizados na decoração da cidade das próximas festas.