Semana Municipal da Juventude: estudantes da região norte de Palmas terão oficinas sobre cidadania e primeiro emprego 10/08/2022 15:32

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 10 de agosto de 2022 às 12:32

Serão discutidos gerenciamento das emoções e a primeira entrevista de emprego

Para celebrar o Dia do Estudante, neste 11 de agosto, a programação do terceiro dia da Semana Municipal da Juventude de Palmas será destinada aos alunos do Centro de Ensino Médio Castro Alves, na Arno 32 (305 Norte) e da Escola Estadual Vila União, na Arno 33 (307 Norte), com as oficinas 'Gerenciamento das emoções', com a psicóloga Hellen de Paula, e 'Ação, cidadania e minha primeira entrevista de emprego', com a assistente social Maria Margarida. A primeira unidade escolar receberá as oficinas na parte da manhã e a outra, no período da tarde. Além das oficinas, nas duas unidades haverá apresentação do grupo Sombras do Hip Hop.

Segundo a Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP), as atividades da Semana Municipal da Juventude de Palmas foram organizadas em três eixos: empreendedorismo, políticas públicas e cultura. O objetivo do evento, que segue até o dia 14, é despertar no jovem palmense o interesse pelo desenvolvimento integral de suas potencialidades.

A programação conta com palestras, oficinas, batalhas de rima, torneio de dança de rua e show artístico da cantora Duda Beat, encerrando a semana. Também está prevista a eleição do Conselho Municipal da Juventude. O evento atenderá todas as regiões da Capital, e será realizado pela FJP e apoiado pela AJEE, Sebrae e Renapsi.

12 de Agosto -  Dia Nacional da Juventude

18h30 - Dj Fran