Termina nesta terça-feira, 7, prazo para ambulantes se inscreverem no Capital da Fé 2023

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Luís Felipe da Silva Alves - estagiário sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 07 de fevereiro de 2023 às 06:54

Interessados devem procurar Casa do Empreendedor localizada na Quadra ACNE 1 (104 Norte) ao lado da Loja Kastelar

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) encerra nesta terça-feira, 7, o período de inscrições para os vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Capital da Fé 2023, que acontece de 17 a 21 fevereiro, no Estádio Nilton Santos. O credenciamento pode ser feito das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 1 (104 Norte), Rua NE 01, ao lado da Loja Kastelar.

Foram reservadas 34 vagas para os empreendedores disponibilizarem produtos alimentícios durante a festividade. Poderão participar da seleção, pessoas jurídicas – Microempreendedores Individuais (MEIS) - que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes no ramo de alimentação, bebidas, e decoração que atendam aos critérios estabelecidos no edital de Nº 001/2023 publicado do Diário Oficial do Município (DOM). As vagas foram distribuídas da seguinte forma.

Vagas para ambulantes que necessitam de estandes.

Duas para caldo
Duas para hambúrguer
Duas para cachorro-quente
Duas para bolos, doces e tortas
Duas para pastel
Duas para tapiocas e crepes
Duas para açaí, sorvete e gelados
Duas para carne na chapa
Duas para derivados de milho
Duas para massas e pizzas
Duas para comidas típicas em geral

Ainda existem oito vagas para food trucks e quatro para artigos religiosos.

Sorteio

De acordo com a Sedem, o sorteio que vai definir a lista dos trabalhadores contemplados para atuarem na festividade, está previsto para ocorrer no dia 10, às 15 horas, no auditório do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, próximo ao supermercado Atacadão.