Trabalhadores aprovados no cadastro que ainda não retiraram seus 'kit-alimentação' devem ir até o Parque da Pessoa Idosa até a sexta-feira, 22

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 18 de maio de 2020 às 19:14

  Cerca de 200 trabalhadores ainda não buscaram o seu kit-alimentação


 

Cerca de 200 trabalhadores que tiveram o cadastro aprovado para receber o kit-alimentação e ainda não fizeram a retirada devem comparecer no Parque da Pessoa Idosa de Palmas, no período de 19 a 22 de maio, das 13 às 17 horas, para buscar seu kit. Aqueles que não comparecerem terão que aguardar nova publicação com data e horário para serem atendidos. A entrega só será suspensa no dia 20 de maio, feriado de aniversário de Palmas.


O kit-alimentação foi criado pela Prefeitura de Palmas, por meio do Decreto n°1.882/2020, e visa atender aos trabalhadores autônomos e Microempreendedores Individuais (MEI),  com MEI criado até o dia 24 de abril e, que estejam impedidos de trabalhar, por força de lei, durante o período de isolamento social em função da pandemia de coronavírus (Covid-19).


De acordo com a Gerência de Atendimento para Pessoas em Situação de Rua, foram convocados mais de 800 trabalhadores. “Por algum motivo, cerca de 200 não compareceram na data das entregas. Então, estamos abrindo essa oportunidade para que venham receber suas cestas”, explica a gerente especializada, Kátia Siqueira Leite.


As listas de cadastros aprovados podem ser conferidas nos links abaixo:

Primeira etapa 

Segunda etapa