Trabalhadores receberão kit alimentação nesta terça-feira, 28

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 27 de julho de 2020 às 16:11

A entrega será das 9 às 16 horas, nas feiras públicas municipais Aureny I e Arno 33 (307 Norte)

Cerca de 2 mil trabalhadores palmenses irão receber nesta terça-feira, 28, o kit alimentação, instituído pela Prefeitura de Palmas como forma de benefício social aos trabalhadores autônomos e Microempreendedores Individuais (MEIs) da Capital. Nesta etapa as cestas serão distribuídas das 9 às 16 horas, nas feiras municipais Aureny I e da Arno 33 (307 Norte) e no Centro de Atendimento ao Turista de Taquaruçu (Catur).

A lista com os nomes dos profissionais, impedidos de trabalhar devido à pandemia, e que vão receber o benefício, foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 12 de maio e 23 de junho de 2020. Todos os selecionados poderão retirar os kits no local escolhido no ato da inscrição. Para retirar o benefício é necessário apresentar um documento oficial com foto.

Kit Alimentação

A Prefeitura de Palmas, por meio do Decreto N° 1.882/2020, instituiu o kit alimentação que atenderá aos trabalhadores autônomos e Microempreendedores Individuais (MEIs) do município de Palmas, com MEI criado até 24 de abril de 2020, que estejam impedidos de trabalhar, por força de lei, durante o período de isolamento social em função da pandemia de coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Portaria Conjunta N° 01/2020, o kit alimentação será distribuído mensalmente, e será concedido enquanto durarem as medidas de restrição de funcionamento das atividades econômicas em Palmas.

Confira as listas aqui:

Lista Geral Cadastrados - Taquaruçu