Trabalho social atende famílias de seis empreendimentos habitacionais em Palmas

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 16 de maio de 2022 às 18:34

Foram contempladas 1.184 famílias;  ao todo foram investidos R$ 240 mil do programa PPI – Favela

A Prefeitura de Palmas promove nesta segunda-feira, 16, o seminário de encerramento do Trabalho Social PPI - Favela, às 19 horas, no auditório da Escola de Tempo Integral Margarida Lemos. Para esse projeto foram investidos R$ 240 mil para seis empreendimentos, contemplando 1.184 famílias que receberam unidades habitacionais entregues pelo Município, com cursos profissionalizantes, palestras, seminários e ações educativas

O programa PPI- Favela tem recurso do Governo Federal e faz parte do Programa Minha Casa Verde Amarela, e em Palmas foi desenvolvido pela Secretaria Municipal da Habitação, contemplando 600 famílias do Projeto Cidade Solidária, sendo 224 famílias dos residenciais Flor do Cerrado e Flor da Amazônia e 360 famílias dos residenciais Krahô, Karajá e Javaé.

Durante o seminário de encerramento, o Sistema Social da Indústria(Sesi), entidade que ganhou a licitação para desenvolver o projeto, sorteará brindes às famílias presentes.