Transporte coletivo ganha reforço das linhas de ônibus para Enem neste domingo, 04

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 03 de novembro de 2018 às 18:58

Os candidatos que vão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo, 04, poderão contar com reforço das linhas de ônibus que passam perto dos locais de provas em Palmas.

Segundo a diretora de Operação e Fiscalização de Transporte da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Carolina Santos, os ônibus funcionarão com a mesma frequência dos dias de semana, havendo um  reforço intenso nas linhas nos horários das 10 às 12 horas, e das 15 às 18 horas. A linha Eixão sairá de cinco em cinco minutos das estações, que contarão também com ônibus reservas para atender conforme a demanda de passageiros.

Devido ao horário de verão os portões em Palmas serão fechados às 12 horas, no horário do Tocantins. A Sesmu recomenda que os candidatos saiam mais cedo de casa e verifique com antecedência as linhas de ônibus que atenderão os locais de prova.

Moovit

O candidato que for usar o transporte coletivo pode utilizar o aplicativo Moovit. Por meio dele é possível pesquisar as linhas do transporte coletivo, os horários e as rotas. Para isso, basta colocar a origem e o destino, e a ferramenta dará todas as instruções necessárias.

(Edição e postagem: Iara Cruz)