Trecho da Avenida D passa por recuperação de asfalto

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 25 de maio de 2023 às 11:00

Confira no texto detalhamento de outras obras e serviços viários em andamento nesta quinta-feira, 25

Vários serviços e obras viárias estão em andamento nesta quinta-feira, 25, em diferentes pontos de Palmas. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou a recuperação de pavimento de trecho de 15 metros na Avenida D, no Jardim Aureny III, região sul. O asfalto estava danificado e será recomposto com concreto usinado a quente (CBUQ). 

Na Quadra industrial ASR-SE 75 (712 Sul) continua a recuperação de pavimento. O recapeamento com lama asfáltica está acontecendo apenas nas alamedas internas, tendo em vista que a Avenida 112, que atravessa a quadra, já foi recapeada com CBUQ.

Na lateral da Arso 131 (1303 Sul) outra frente de trabalho realiza melhorias em trecho da Avenida NS-1, que será duplicada. O trecho fica entre as Av. LO-29 e LO-31 e tem cerca de 600 metros. Nesta data está sendo realizado lançamento de base, preparação de camada que fica abaixo da capa asfáltica.

 

Patrolamento e tapa-buraco

Além disso, a Seisp tem máquinas realizando patrolamento para recuperação de vias não pavimentadas no Lago Norte. Outras dez equipes cumprem programação de recuperação de asfalto com tapa-buraco ao longo do dia, nos seguintes locais: quadras  Arne 74 (606 Norte), Arno 72 (605 Norte), ASR-SE 85 (812 Sul), Arne 92 (906 Sul) e Arso 131 (1303 Sul) e setores Bertaville, Bela Vista, Jardim Aureny III, Morada do Sol III, Palmas Sul e o distrito de Taquaruçu.

Todos os setores citados são de equipe própria da Superintendência de Obras Viárias da pasta. Para solicitar algum desses serviços, a população pode entrar em contato direto pelo (63) 3212-7404, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. É importante dar descrição do estado da via e informar endereço completo com ponto de referência, no caso de buracos, por exemplo. A programação do dia é atualizada diariamente com a inclusão de pedidos de moradores enviados por telefone ou pelo WhatsPalmas (63) 3212-7500, por onde é possível solicitar tapa-buraco enviando fotos e endereço. 

 

Leia também: Redução das chuvas garante reforço no serviço de tapa-buraco em Palmas