Trechos da LO-12 e NS-10 estão fechados para tráfego em razão de grandes obras

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 27 de julho de 2020 às 12:12

Devido ao tráfego de máquinas e galerias abertas, fechamento de pistas é necessário; condutor deve ficar atento à previsão de reabertura das pistas

Trechos da Avenida LO-12 e da Avenida NS-10 estão com trânsito interrompido em razão de obras públicas na Capital, nesta segunda-feira, 27. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), os dois sentidos da LO-12, entre a NS-08 e NS-10, na região Norte de Palmas, e a rotatória da LO-12 com a NS-10 estão fechados com previsão de reabertura para veículos na próxima semana. 

Deste modo, a divisa entre as quadras Arne 54 (408 Norte) e Arne 24 (208 Norte) deve permanecer sem tráfego pelos próximos dias, devendo recorrer à LO-04 ou à Avenida Palmas Brasil Norte como alternativa de acesso a essas quadras. 

NS-10 

Já a Avenida NS-10, trecho próximo a uma subestação de energia elétrica na ASR-SE 35 (312 Sul), está com apenas o sentido Norte-Sul aberto ao tráfego. No sentido Sul-Norte a pista precisou ser fechada em razão do trabalho das máquinas na execução de rede de drenagem pluvial também nesse trecho. Lá a previsão de reabertura da pista é de cerca de 15 dias. 

Nas duas avenidas está sendo executada rede de drenagem pluvial, conforme previsto em pacote de obras de ampliação de infraestrutura viária em Palmas com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). 

Os trechos citados estão devidamente sinalizados. Dúvidas sobre obras em andamento podem ser esclarecidas com a Seisp pelo contato (63) 3212-7404 das 13 às 19 horas.