Trechos da NS-04 e da NS-10 são fechados para obras de drenagem

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 06 de julho de 2020 às 09:21

Prefeitura de Palmas pedeatenção aos desvios sinalizados com placas e faixas indicando redução develocidade e pistas alternativas para tráfego

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) pede atenção a condutores que trafegam na Avenidas NS-10 e NS-04. Em razão de uma obra de drenagem na Avenida NS-04, que compreende o trecho entre a LO-15 e LO-19, a pista Sul-Norte próxima à entrada da Arse 72 (706 Sul) está fechada. A previsão é de que a pista seja liberada até o final da semana.  A obra vai melhorar o escoamento de águas pluviais em alamedas internas da Arse 72 para as galerias de drenagem que atendem a região.

Na Avenida NS-10, trecho próximo à subestação de energia elétrica na ASR-SE 35 (312 Sul), a pista no sentido Sul-Norte também está fechada em razão de obra de drenagem. O tráfego no trecho entre a rotatória da subestação de energia e a rotatória de acesso ao Makro Atacadista será feito dividindo sentidos das faixas Norte-Sul da Avenida NS-10.  A previsão é de que a interrupção nessa via seja concluída até o fim da semana.

A intervenção em questão faz parte de obra de drenagem, em andamento, que atenderá quadras industriais e residenciais financiadas pelo Banco do Desenvolvimento da América Latina (CAF) para ampliação de infraestrutura urbana de Palmas.