Treinamento sobre emissão de notas fiscais segue até a próxima quinta-feira, 28

Secretaria de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 25 de novembro de 2019 às 17:51

Direcionado a contadores, prestadores de serviços e trabalhadores em cartórios de Palmas, o curso iniciou nesta segunda-feira, 25


Iniciou nesta segunda-feira, 25, e segue até a próxima quinta-feira, 28, o curso de atualização do sistema de emissão de nota fiscal de serviços eletrônicos direcionado a contadores, prestadores de serviços e trabalhadores em cartórios de Palmas.

 

Na abertura do treinamento o secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos, falou sobre a importância de uma política fiscal sólida, moderna e justa para o desenvolvimento do Município.  A capacitação foi ministrada pela técnica de Suporte do Sistema Webiss, Ana Cristina, do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

 

O objetivo é que estes profissionais recebam treinamento sobre a nova plataforma que a Prefeitura de Palmas passará a utilizar a partir do dia 2 de dezembro para emissão de notas fiscais de serviços eletrônicas.

 

Os treinamentos foram divididos em etapas. Nesta segunda-feira, e na quarta-feira, 27, a capacitação é direcionada aos contadores. O treinamento acontecerá no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, das 10 às 12 horas.

 

Nos dias 26, 27 e 28 o treinamento será direcionado aos prestadores de serviços e trabalhadores de cartórios. Para estes profissionais a capacitação será oferecida das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, também no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.