Três pontos da Avenida Teotônio Segurado recebem decoração de Natal nesta segunda, 25

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 25 de outubro de 2021 às 10:17

Cruzamentos da avenida estão sendo fechados para garantir instalação de enfeites decorativos; previsão é de que luzes natalinas sejam acesas em novembro

Na manhã desta segunda-feira, 25, a instalação da decoração de Natal na Avenida Teotônio Segurado acontece nos cruzamentos com as avenidas LO-15, entrada para Palmas Brasil, LO-19 e LO-08, próximo à Superintendência da Polícia Federal. Por isso ao longo do dia estes pontos estão sendo temporariamente fechados.

Os trechos interditados estão devidamente sinalizados para que os condutores tomem as avenidas NS-01 e NS-02 como desvio. Cada ponto deve permanecer fechado por pelo menos 1h30. Não há horário previsto para conclusão dos trabalhos neste dia. A previsão é de que as luzes do Natal 2021 sejam acesas no mês de novembro. 

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza o reaproveitamento de peças usadas na decoração das ruas da Capital em anos anteriores que não tenham sido danificadas.

Além do tradicional túnel da Av. Teotônio Segurado, outros pontos que tradicionalmente receberão as luzes de natal são as avenidas Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil e Tocantins, o Parque dos Povos Indígenas (PPI), a Avenida JK, o setor Jardim Taquari e o distrito de Taquaruçu.