Túnel de luzes de Natal: começa instalação de postes e arabescos nesta sexta, 05

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 05 de novembro de 2021 às 12:12

A previsão é de que estruturas sejam instaladas por toda Avenida Teotônio Segurado pelos próximos 15 dias; apenas duas faixas da via serão fechadas parcialmente

A partir desta sexta-feira, 05, começam a ser instalados postes de sustentação e arabescos luminosos ao longo da principal avenida de Palmas, a Teotônio Segurado. A instalação acontecerá pelos próximos 15 dias entre os cruzamentos da LO-01 e LO-19 de segunda-feira a sábado. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), as instalações acontecerão tanto no turno matutino quanto vespertino com fechamento parcial de duas faixas de cada sentido da avenida por vez.

Quatro equipes da Superintendência de Iluminação Pública estão designadas para este trabalho. Nesta sexta-feira, os trabalhos se concentram entre as avenidas LO-01 e LO-05 e entre a LO-11 e LO-13. Além deste trabalho, está em andamento a montagem de enfeites em formato de bastão em canteiros verdes da Avenida NS-02.

Segundo a Seisp, os arabescos e portais luminosos formarão um extenso túnel de luzes amarelas e brancas pela Avenida Teotônio Segurado desde a LO-12 (região Norte) até a LO-19. Além disso, haverá decoração de Natal em outros pontos estratégicos da cidade, como a Avenida Tocantins, em Taquaralto; a Avenida JK; Palmas Brasil; Avenida Palmas Brasil Norte; a Avenida TLO-05 no Jardim Taquari; Parque dos Povos Indígenas (PPI); nos distritos de Taquaruçu e Buritirana.