Túnel de Natal da Avenida Teotônio Segurado chama a atenção de palmenses e visitantes

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 30 de novembro de 2021 às 12:10

Até sexta, 03, será entregue a segunda etapa da decoração natalina em diferentes pontos da Capital

Palmas vive em clima natalino desde a última sexta, 26, quando foi concluída a primeira etapa da decoração de Natal em alguns pontos da cidade, chamando atenção da população e dos visitantes.  O tradicional túnel de luzes que cobre a Avenida Teotônio Segurado é um dos pontos que mais atraem os olhares do público que não perde a oportunidade para admirar e registrar em fotos ou vídeos o brilho e as cores de uma das épocas mais aguardadas do ano. Até sexta, 03, será entregue a segunda etapa da decoração natalina em diferentes pontos da Capital.

A estudante dos cursos de enfermagem e balé Vitória Evani, que reside em Paraíso do Tocantins e vem toda semana para Palmas, elogiou a decoração.  "Faço aulas de balé aqui, e duas vezes na semana venho para Palmas. Gosto muito dessa época do ano, enquanto aguardo o ônibus fico observando às luzinhas," lembrou Vitória, ressaltando que todo ano, ela quem faz a ornamentação de natal na sua casa.

Nos próximos dias a cidade ficará mais iluminada com a entrega da segunda etapa da decoração natalina, que contemplará as demais regiões da Capital. A novidade deste ano é a instalação de uma grande árvore de Natal na Avenida Teotônio Segurado, e a mudança do tradicional túnel de luzes no Parque Cesamar para as imediações do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Já a Casa do Papai Noel permanece no Cesamar para receber o público.