Última semana para colaborar com pesquisa do planejamento de cursos do IVM/EGP

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 17:38

Servidores têm até sexta-feira, 29, para responder a pesquisa de demanda dos cursos

Termina na próxima sexta-feira, 29, o prazo para os servidores municipais de Palmas apresentarem suas demandas sobre cursos de capacitação ofertados pelo Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM). Para contribuir com o planejamento basta responder ao questionário disponibilizado neste link.

Os cursos são ministrados pelo IVM, por meio da Escola de Governo de Palmas (EGP). Para fechar o planejamento, o órgão quer ouvir o servidor municipal de Palmas, pois a sua contribuição é importante para que as demandas sejam atendidas e integradas ao plano de capacitação continuada durante o ano de 2021.

Ao indicar suas demandas, o servidor deverá especificar as áreas do curso, temática, ementa, carga horária, entre outros aspectos. Para mais informações ou dúvidas (63) 32127159 / 99218-9533, ou pelo e-mail: egp@palmas.to.gov.br.