Último aulão do ‘Vem Enem’ acontece na manhã desta sexta, 8, na Escola ETI Raquel de Queiroz, no Jardim Aureny III

Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 07 de novembro de 2019 às 18:51

O aulão acontece nesta sexta-feira, às 8h, na Escola ETI Raquel de Queiroz, no Jardim Aureny III


A última etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece neste domingo, 10,  e os alunos do Cursinho ‘Vem Enem’ tem mais uma oportunidade de se preparar nesta reta final, com a realização do último aulão que encerra a preparação dos estudantes que desejam uma vaga no ensino superior.  O aulão acontece nesta sexta-feira, às 8h, na Escola ETI Raquel de Queiroz, no Jardim Aureny III, região Sul da Capital. 

 


Durante a última aula os estudantes poderão fazer questionamentos e tirarem suas dúvidas sobre temas que englobam as matérias de Física, Biologia e Química, que compõem as Ciências da Natureza e a também a temida Matemática, que serão cobradas na última etapa  do processo seletivo nacional. 


 

‘Vem Enem’

 


O cursinho ‘Vem Enem’ é mantido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal da Infância e da Juventude de Palmas (FIJP). As aulas foram intensificadas dois meses antes da prova, com a intenção de reforçar o clima de concentração e conteúdo atualizado para os alunos. No total 350 jovens de Palmas e Taquaruçu participaram das aulas preparatórias do Enem, exame que garante a entrada em várias universidades do Brasil e Portugal. 

 

 

 


 

 

Edição: Lorena Karlla