Últimos dias da pesquisa on-line do Plano de Mobilidade de Palmas

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Secom/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 30 de agosto de 2022 às 07:10

População pode contribuir respondendo o questionário e ainda enviar sugestões no aplicativo Colab

A consulta pública que busca ouvir a população sobre as melhorias para o sistema de mobilidade urbana da Capital chega a sua reta final nesta semana, e a população pode contribuir respondendo as perguntas e enviar sugestões por meio do aplicativo Colab. A pesquisa do Plano de Mobilidade de Palmas (PlanMob) segue até o dia 2 de setembro, e o questionário está disponível também neste link https://consultas.colab.re/mobilizese. 

"Estamos em um processo intenso de atividade e seguindo o cronograma de trabalho para a construção do PlanMob. E nestes últimos dias a participação da população é de grande importância, para direcionar os próximos passos, as definições e estratégias para uma mobilidade que atenda às necessidades de todos os palmenses," ressaltou a superintendente de Trânsito e Transporte da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). 

A pesquisa, que integra a etapa de diagnósticos do Plano, servirá de embasamento para as melhorias nas condições de deslocamento da população, seja como pedestres, motociclistas, ciclistas, usuários do transporte público e as demais formas de transportes.

O aplicativo Colab é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS. O Colab também pode ser acessado pela internet neste endereço eletrônico. www.colab.re/. Para fazer login e acessar os serviços é necessário cadastrar os dados pessoais, endereço e e-mail. 

 

Texto: Redação Secom

Edição: Lorena Karlla/ Secom