'Um Canto da Cidade' vai celebrar Dia das Mães no Parque Cesamar

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 05 de maio de 2022 às 17:41

Espetáculo da Cantora Keila Lipe promete muita emoção; repertório privilegia músicos tocantinenses

No próximo domingo, 08 de maio, às 19h30, no Parque Cesamar vai ser palco de uma homenagem ao Dia das Mães. O espaço vai receber o Show 'Um Canto da Cidade – música e emoção nos parques e praças da cidade', da cantora Keila Lipe, que apresentará canções de sua autoria e de parceiros. Toda a trilha sonora é composta por músicos tocantinenses. A apresentação vai contar ainda com a participação especial da artista Luana Bogo.

O show tem direção musical do pianista Fábio Geriz, que acompanhará todas as canções ao som de seu piano. No repertório constam canções regionais como 'Bossa Pra Graciosa' e 'Favo de Mel', de Luiz Teixeira; 'Flauta de Taboca', 'Cantador de Coração' e 'Senzala', de Lucimar, e ainda clássicos da MPB como 'Arrastão', 'Bem que se Quis', 'De Volta pro Aconchego' e internacional, como 'Besame'.

'Um Canto da Cidade' é um projeto financiado pela da Lei Aldir Blanc, do Governo do Tocantins e conta com apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. No Munícipio conta com o apoio da Fundação Municpal do Esporte e Lazer (Fundesportes). A apresentação no Parque Cesamar encerra a temporada, que antes passou pelo Parque dos Povos Indígenas (PPI - região norte), na Praça Joaquim Maracaípe (Taquaruçu) e Praça do Bosque (região sul).

Keila

Keila é uma cantora e intérprete tocantinense, com uma carreira que já conta mais de 20 anos. Vencedora de festivais de música, a cantora gravou um CD, produzido pelo músico Luiz Teixeira. Ela também participou de várias coletâneas e projetos com artistas como Lucimar Pereira, Genésio Tocantins, Juraildes da Cruz, Braguinha Barroso, dentre outros.

Sobre 'Um Canto da Cidade - música e emoção nos parques e praças da cidade', Keila promete muita emoção. “Vamos apresentar um repertório que vai envolver muita emoção para toda a família, um presente meu para as mães e para minha cidade que tanto amo e que me acolheu nestes 21 anos de Palmas”, relata a artista.