Unidade do Resolve Palmas na JK passam por desinfecção e atendimento ao público fica suspenso nesta sexta-feira, 05

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 04 de março de 2021 às 20:30

Atendimento nas Unidades Taquaralto e Shopping Capim Dourado continuam normalmente para quem agendou o horário nas unidades

A Unidade do Resolve Palmas localizada na Avenida JK terá o atendimento suspenso ao público nesta sexta-feira, 05, para que o prédio do órgão passe pelo processo de sanitização e desinfecção. Os contribuintes que haviam agendado atendimento na Unidade foram remarcados para a próxima segunda-feira, 08.

A medida visa reforçar o trabalho de limpeza que já é feito diariamente, além de oferecer mais segurança aos funcionários e contribuintes que procuram pelos serviços oferecidos pelas diversas pastas na unidade.

A desinfecção das superfícies e ambientes será realizada seguindo os protocolos prescritos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A técnica utilizada inclui nebulização das paredes, tetos, pisos e mobiliários, e limpeza com uso de uma solução à base de hipoclorito a 1%, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Unidade Taquaralto e Shopping Capim Dourado

O atendimento ao público nas Unidades Taquaralto e Shopping Capim Dourado continuam normalmente para quem agendou o horário nas unidades.

Vale ressaltar que os atendimentos têm sido realizados através de agendamento, além disso, há intervalo de 20 minutos entre um e outro para evitar aglomeração e manter a segurança de todos. Os espaços internos estão demarcados respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas, com sinalização nos bancos de espera, marcações no chão e orientação. O uso de mascara é obrigatório por todos.