Unidades do Resolve Palmas alteram atendimento conforme orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação | Publicado em 16 de março de 2020 às 18:23

Distribuições de senhas serão reduzidas

 

Seguindo as orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Palmas Covid-19), conforme publicado no Diário Oficial do Município de N° 1856 de 14 de março de 2020, as Unidades do Resolve Palmas da Capital vão sofrer alteração no esquema de atendimento para preservar a saúde e integridade dos funcionários e usuários das unidades, tendo em vista que milhares de pessoas passam pelo órgão diariamente.

 

Uma das medidas que serão adotadas é a redução na emissão de senhas e a suspensão de senhas para alguns dos serviços oferecidos pela Secretaria de Finanças, no órgão, sendo eles: emissão de nota fiscal eletrônica, atualização IPTU, emissão dos boletos IPTU/2020, consulta CCI, consulta tributária, habite-se, CCO, Alvará de Construção, Processo de IPTU e Ficha de Pendência, além dos serviços de cadastro de emprego no Sine, serviços oferecidos pela Receita Federal, INSS e Sebrae, que não emitirão senha, pois os mesmos podem ser resolvidos pelo meio online.

 

 

Essa medida foi adotada tendo em vista que os serviços podem ser realizados pelo site da Prefeitura de Palmas, no endereço: https://www.palmas.to.gov.br/servicos/online/1/.

 

 

 

Já os serviços oferecidos pelo Sine podem ser acessados no site Sine Fácil que podem ser baixados nas plataformas de celulares com sistema Android no sistema Google Play e IOS. Vale ressaltar que nos casos que o cidadão tenha dúvida ele pode procurar as unidades do Resolve Palmas, pois os demais serviços continuam sendo atendidos normalmente.

 

 

As unidades do Resolve Palmas na Capital estão localizadas nos seguintes endereços: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n - Loja 52, em Taquaralto na Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 - 18, antigo Shopping da Cidadania; e no Shopping Capim Dourado (ACSE 11, Av. JK, Conjunto 01, n° 120). O horário de atendimento é das 8 às 18 horas nas unidades da Avenida JK e Taquaralto. Na unidade do Shopping Capim Dourado o horário de atendimento do órgão é das 11h30 às 21 horas.

 

 

 

Ainda assim os usuários que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com as unidades do órgão nos seguintes números: Unidade localizada na Av. JK, ACNO 13: 3212-7764 ou 3212-7754. Unidade da região Sul em Taquaralto: 3212-7652 ou 3212-7653 e no Shopping Capim Dourado: 3212-7216.