Unidades do Resolve Palmas atendem mais de 6 mil usuários no mês de junho

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação | Publicado em 01 de julho de 2020 às 18:00

Os atendimentos continuam sendo realizadosconforme Decreto N° 1.856/2020

No mês de junho as Unidades do Resolve Palmas realizaram mais de 6 mil atendimentos na Capital, mesmo estando com o atendimento presencial suspenso, para alguns serviços nas unidades do órgão devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). Os atendimentos continuam sendo realizados pelos telefones e e-mails ou ainda através de agendamentos para os serviços relacionados a Alvará de Construção, Regularização, Desmembramento e Habite-se, Solicitação de Licença Ambiental e Palmas Solar.

Entre os serviços mais procurados em junho, nos canais de atendimento do órgão, estão àqueles oferecidos pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), em que foram realizados 2689 atendimentos. Outro serviço bastante procurado pela população são os prestados pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), somando 544 atendimentos. Já a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) realizou 501 atendimentos.

As unidades do órgão prestaram ainda mais 658 atendimentos em relação a dúvidas da população relacionadas aos mais diversos assuntos relacionados às ações municipais. Foram atendidos mais de 600 usuários com horário agendado para os serviços da Fundação de Meio Ambiente (FMA), Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs) e Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis (Secres).

Segundo a diretora do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, as unidades estão trabalhando para atender a população da melhor forma possível nesse momento delicado que o mundo vem enfrentando. “As Unidades do Resolve Palmas vem cumprindo o seu papel que é atender e solucionar os problemas do cidadão e garantir a continuidade da prestação de serviço que sempre realizamos no órgão, tudo isso sem que a população precise sair de casa, pois muitos serviços podem ser resolvidos online ou pelos nossos números de telefone”, ressaltou.

Atendimento nas Unidades

O atendimento presencial nas unidades continuam suspensos exceto para os serviços relacionados a Alvará de Construção, Regularização, Desmembramento e Habite-se, Palmas Solar e Licença Ambiental que estão atendendo por agendamento nos seguintes números: Unidade JK: 3212-7745 Unidade Taquaralto: 3212-7655 de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h.

Já na Unidade do Capim Dourado, os interessados devem ligar no seguinte número 3212-7256 de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h.

Os demais serviços estão sendo realizados seguintes números:

Unidade JK

Serviços relacionados à Secretaria Municipal de Finanças entrar em contato pelos números: 3212-7763 / 3212-7720 ou ainda através do endereço de e-mail: parcelamento.sefin@palmas.to.gov.br

Serviços relacionados à BRK entrar em contato pelo site: https://www.brkambiental.com.br/ ou pelo: 0800 6440 195. A empresa está disponibilizando ainda os seguintes números de whatsapp: (11) 99988-0001/ (63) 98407-8548.

Serviços relacionados à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana pelo número: 3212-7760 ou resolvejk.emergencia@palmas.to.gov.br

As demais pastas que ofertam serviços na Unidade podem ser acionadas através dos números: 3212-7764 / 3212-7766 /3212-7750/ 3212- 7754 ou ainda pelo endereço eletrônico: https://www.palmas.to.gov.br/servicos/online/1

Unidade Taquaralto

Serviços relacionados à Secretaria Municipal de Finanças entrar em contato pelos números: 3212-7653 ou ainda através do endereço de e-mail: parcelamento.sefin@palmas.to.gov.br;

Serviços relacionados à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana entrar em contato pelo número: 3212-7653;

As demais pastas que ofertam serviços na Unidade podem ser acionadas através dos números: 3212-7652 / 3212-7654 ou ainda pelo endereço eletrônico: https://www.palmas.to.gov.br/servicos/online/1;

Unidade Capim Dourado

Serviços relacionados à Secretaria Municipal de Finanças entrar em contato pelo seguinte número: 3212-7206 ou ainda através do endereço de e-mail: parcelamento.sefin@palmas.to.gov.br

Serviços relacionados a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana entrar em contato pelo número: 3212-7216.

As demais pastas que ofertam serviços na Unidade podem ser acionadas através do número: 3212-7216 ou ainda pelo endereço eletrônico: https://www.palmas.to.gov.br/servicos/online/1