Unidades do Resolve Palmas na Capital passam a atender pelos telefones dos órgãos e e-mail

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 13 de abril de 2020 às 18:07

Na Unidade do Shopping Capim Dourado continua com as atividades suspensas, seguindo o decreto da Prefeitura Municipal de Palmas

A partir desta segunda-feira, 13, as Unidades do Resolve Palmas na Capital vão realizar atendimentos por meio dos telefones dos órgãos e e-mail.  Exceto na Unidade que fica localizada no Shopping Capim Dourado, que segue com as atividades suspensas, seguindo o decreto da Prefeitura Municipal de Palmas, para o isolamento social neste período de pandemia, causado novo coronavírus (Covid-19).

As unidades ressaltam ainda que os atendimentos presenciais continuam suspensos, uma vez que compreendem a necessidade de isolamento social neste momento. E informa, ainda, que o trabalho interno vai ser realizado em escala de revezamento para evitar a junção de grande número de funcionários nos mesmos horários para manter a saúde dos mesmos. Além dessas outras medidas serão adotadas como a disponibilização de álcool gel 70% para o uso dos servidores, bem como manter a permanente higienização dos ambientes e a distância de dois metros entre um e outro.

Telefones e e-mail

Os interessados podem estar tirando suas dúvidas ou recebendo orientações de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, pelos seguintes números: 3212-7750, 3212-7752, 3212-7754 e 3212-7764 - Unidade da Av. JK, (ACNO 13) ou 3212-7652, 3212-7653 e 3212-7655 – Unidade localizada na região Sul em Taquaralto. As informações também podem ser feitas pelo através do seguinte endereço de e-mail: resolvejkemergencia@palmas.to.gov.br.