Unidades do Resolve Palmas realizam mais de 160 mil atendimentos no ano

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Resolve Palmas/ Edição: Denis Rocha/Secom | Publicado em 03 de janeiro de 2024 às 05:08

Órgão se destaca por reunir diversos serviços municipais em um único lugar

De janeiro a dezembro de 2023 os cidadãos palmenses puderam contar com os atendimentos gratuitos que são disponibilizados nas unidades do Resolve Palmas da Avenida JK, Capim Dourado Shopping e em Taquaralto, região sul da Capital. O órgão, que é destaque por reunir diversos atendimentos dos serviços prestados pelas secretarias municipais, em um único lugar, realizou ao longo do ano mais de 160 mil atendimentos nos guichês das três unidades. 

Dentre os inúmeros serviços ofertados ao público, são destacados os atendimentos prestados pela Secretarias Municipais de Finanças (Sefin), Habitação (Sehab), Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), Assuntos Fundiários (Semaf), Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) e Desenvolvimento Social (Sedes). O espaço contempla ainda as demandas da Fundação do Meio Ambiente (FMA), Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), Junta de Serviços Militar e Procuradoria Geral do Município (PGM). O Sebrae/TO e o Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado do Tocantins (SSP-TO) também são órgãos parceiros.  
 
Para o secretário da Casa Civil, Gustavo Bottós, os números registrados neste período demonstram a qualidade dos serviços administrativos e o compromisso da gestão municipal de otimizar e desburocratizar os atendimentos disponibilizados para os palmenses. Ele destacou, ainda, que os excelentes resultados são fruto das ações intersetoriais, que têm um só objetivo, que é o de receber em tempo hábil e da melhor forma possível o público. 

O advogado Maikon Vinícius Fernandes Ribeiro, que utiliza o serviço do órgão com bastante frequência, disse que suas demandas são sempre atendidas e suas dúvidas respondidas de forma clara. “A resolução das demandas são rápidas e eficientes. Os serviços ofertados são de qualidade e contribuem para uma experiência positiva. A empatia e a cortesia que o cidadão é tratado também desempenham um papel crucial no atendimento realizado pelo órgão”, informou.

Quem também buscou pelos serviços ofertados nas unidades foi a farmacêutica Ivonete Alves de Souza. “A prestação de serviço realizada é excelente. O compromisso e a agilidade do atendimento reflete o esmero e a dedicação para quem busca a solução para alguma demanda no órgão", destacou.

De acordo com a secretária-executiva do Resolve Palmas, Rosângela Lara Torres Gomes, o atendimento dos usuários é a chave do sucesso. "Nosso papel é resolver e encaminhar as demandas que nos são solicitadas. Tudo é feito com a ajuda da nossa equipe que é capacitada e formada por profissionais, que tem como missão superar às expectativas e satisfação nos atendimentos realizados. Buscando sempre entender as necessidades para transformá-las em soluções para os serviços que são prestados diariamente nas três unidades do órgão na capital", disse.

 

Unidades do Resolve Palmas 

  • Resolve Palmas Central - Av. JK, Quadra 104, Conjunto Nº 1, Nº 120, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
  • Resolve Palmas Sul - Taquaralto - Quadra 31, Rua 11, Lotes 1-18, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.
  • Resolve Palmas Norte - Capim Dourado Shopping, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.