Retrospectiva 2022: Unidades do Resolve Palmas realizaram mais de 93 mil atendimentos

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Resolve Palmas | Publicado em 03 de janeiro de 2023 às 07:50

Serviços de habitação, finanças, segurança e mobilidade urbana estão entre os mais procurados

No ano de 2022 as unidades do Resolve Palmas localizadas na Capital realizaram mais de 93.374 atendimentos. O órgão, que funciona há mais de sete anos na Capital, se destaca pelos diversos atendimentos dos serviços prestados pelas secretarias municipais em um único lugar.

Os serviços mais procurados em 2022 pela população foram os ofertados pela Secretaria de Finanças (Sefin), com 39.421 pessoas atendidas. Em seguida, os serviços relacionados à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), com 15.221 atendimentos. Outro serviço muito procurado foi o Cadastro Habitacional da Secretaria de Habitação (Sehab), com 8.382 pessoas atendidas.

Já os demais serviços ofertados nas unidades pela Junta de Serviços Militar, Secretaria Extraordinária de Energias Sustentáveis, Secretaria de Infraestrutura e Serviços Público (Seisp), Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), Secretaria de Assuntos Fundiários (Semaf), Fundação do Meio Ambiente (FMA) e Secretaria da Educação (Semed) somaram, juntos, 30.350 mil atendimentos.

Atendimento ao cidadão
O Resolve Palmas também é referência no atendimento ao cidadão. O administrador de empresas e professor Emerson Montenegro Lima procurou uma das unidades para resolver um problema relacionado ao parcelamento do IPTU. “Fui extremamente bem atendido, a funcionária foi prestativa, atenciosa e capacitada para buscar a solução do problema que eu estava enfrentando, sai impressionado com o bom atendimento que recebi,” enfatizou.

O mesmo disse o advogado Johnny Oliveira que esteve no órgão algumas vezes e foi atendido com dedicação e comprometimento pelos servidores. "A prestação de serviço realizada foi de excelência. O compromisso e a agilidade do atendimento refletem o esmero e a dedicação para quem busca a solução para alguma demanda no órgão," destacou.

De acordo com o secretário da Casa Civil, Edmilson Vieira das Virgens, o atendimento realizado nas unidades aos usuários é a chave do sucesso. "Nosso papel é resolver e encaminhar as demandas que nos são solicitadas. Tudo é feito com a ajuda da nossa equipe, que é capacitada e formada por profissionais que tem como missão superar as expectativas e satisfação nos atendimentos realizados. A equipe busca sempre entender as necessidades, para transformá-las em soluções para os serviços que são prestados diariamente nas três unidades do órgão na Capital," ressaltou.