Unidades do Resolve Palmas são desinfectadas toda semana

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 01 de dezembro de 2020 às 16:21

A higienização acontece às sextas-feiras e sábados para não prejudicar a prestação de serviços nas unidades

As unidades do Resolve Palmas na Capital continuam passando pelo processo de sanitização e desinfecção dos ambientes semanalmente, seguindo as medidas sanitárias de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).


Para não prejudicar a prestação de serviço nas unidades do órgão, a higienização está acontecendo aos sábados, na Avenida JK e em Taquaralto e às sextas-feiras na Unidade Capim Dourado, antes do início das atividades do órgão.

 

A santização é realizada com uma solução à base de hipoclorito a 1%, e seguindo os protocolos prescritos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A nebulização realizada abrange paredes, tetos, pisos e mobiliários, a fim proteger os funcionários públicos e as pessoas que procuram pelos serviços prestados.

 

A superintendente das Unidades do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, destaca que o órgão continua seguindo todas as recomendações de prevenção e combate ao novo coronavírus. “Zelamos pela segurança e saúde dos nossos funcionários e contribuintes que diariamente passam pelas unidades do órgão”, ressaltou.