USF Laurides Milhomem altera cronograma de atendimento em razão de reforma no prédio

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Saúde | Publicado em 11 de abril de 2014 às 12:42

Com a finalidade de oferecer mais conforto a comunidade, a Secretaria Municipal de Saúde está reformando o prédio da Unidade de Saúde Laurides Milhomem, no Aureny II, em razão disto, o cronograma de atendimento na USF está passando por alterações temporárias.

De acordo com o diretor da Atenção Básica, Alessandro Pantoja, para que o atendimento não fosse prejudicado o prédio da USF está sendo reformado em etapas, enquanto uma parte é reformada o atendimento ocorre em outra, e durante a parte de pintura haverá transferência das atividades para a USF Liberdade.

“Não temos como fazer uma reforma sem causar transtornos, mas estamos buscando a melhor foram para minimizá-los e não prejudicar o atendimento ao cidadão”, frisou.

Cronograma

Durante a reforma, a equipe 32, do Saúde da Família, do enfermeiro James Stefison atenderá na USF Liberdade. No período de quarta-feira, 16, até a terça-feira, 22, o prédio será fechado, em razão do procedimento de pintura, e todo o atendimento acontecerá na USF Liberdade. Na quarta-feira, 22, retorna para a Laurides, quando será divulgado um novo cronograma.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif