Veículos de imprensa devem se credenciar para a cobertura do Arraiá até terça, 24

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 20 de novembro de 2020 às 18:33

Profissionais credenciados receberão pulseira de acesso ao evento, e deverão utilizar crachá de identificação do veículo para qual atuam

Os veículos de imprensa que irão fazer a cobertura do Arraiá da Capital Online devem realizar o credenciamento até terça-feira, 24, no período da manhã, junto a Fundação Cultural de Palmas. O evento acontece de 25 a 29 de novembro às 19 horas, na Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Palmas.

Em razão da Covid-19 serão credenciadas apenas duas pessoas por veículo, que deverão tomar as medidas de prevenção à Covid 19, como o uso obrigatório de máscara, álcool gel e evitar aglomerações. A equipe de comunicação da Prefeitura de Palmas também estará à disposição para envio de registros fotográficos, vídeos e informações sobre a o evento para àqueles veículos que não puderem estar presentes na cobertura do evento.

As credenciais deverão ser entregues no período da tarde da terça-feira, 24, na Fundação Cultural de Palmas, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Os veículos interessados na cobertura do evento deverão enviar solicitação para e-mail: secompalmas@gmail.com, contendo as seguintes informações:

- Nome do veículo; número de pessoas a serem credenciadas (sites de notícias e cobertura – duas pessoas; veículos impressos – duas pessoas/ TVs – três pessoas);

- Nome completo do profissional; RG; função (repórter, fotógrafo, cinegrafista); e-mail de cada profissional; telefone móvel e fixo para contato. Em caso de veículos online (site), enviar endereço eletrônico. Para free lancer é necessário um documento oficial em papel timbrado do veículo para o qual cobrirão o evento e o contato do editor responsável pela solicitação.

Os profissionais credenciados receberão pulseira de acesso ao evento, e deverão utilizar crachá de identificação do veículo para qual atuam.

Para mais informações sobre entrevistas com os artistas, ou qualquer dúvida ou necessidade, basta entrar em contato com a assessoria de imprensa da programação artística do evento pelo e-mail: ascomfcpalmas@gmail.com ou pelo telefone (63) 99202-6064.