Veículos devem reduzir velocidade em trecho com máquinas em operação na Região Norte de Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 08 de julho de 2019 às 12:12

Prefeitura de Palmas executa obras em rotatória da NS-08 com LO-12 e também na LO-14

Condutores que trafegam pela NS-08 devem ficar atentos ao movimento de máquinas pesadas na intersecção da via com a LO-12. Nesta segunda-feira, 08, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), está executando o gradeamento e compactação do solo, etapas necessárias para a conclusão da sub-base da obra de pavimentação.

Também está sendo realizado nesta segunda-feira, o rebaixamento de fibra ótica que atende as quadras vizinhas. Após concluída esta etapa, segundo explicou o diretor de Manutenção de Infraestruturas Viárias,  Wuilton da Silva Serpa, será realizado o cascalhamento e aplicada a lama asfáltica, com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Mesmo com o trabalho intenso, o fluxo de veículos comuns e as linhas de transporte público que circulam pelo trecho não sofreram alterações. Os pontos onde as máquinas da Prefeitura de Palmas trabalham estão devidamente identificados e com orientação para desvio. O importante é atenção e redução da velocidade no local.

Ainda na Região Norte, na Avenida LO-14 as máquinas continuam em operação. Lá será realizado o trabalho de drenagem e pavimentação de pista. Nesta segunda-feira, 08, acontece a execução de galerias pluviais.