Vice-prefeita participa de posse do CRA-TO

Gabinete do Vice-Prefeito

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 23 de fevereiro de 2017 às 09:44

A vice-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, participou nesta quarta-feira, 22, da posse da nova diretoria do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO). Foi empossado o administrador Eugênio Pacelli para o biênio 2017/2018, no auditório Belmiro Siqueira na sede do CRA.

Na ocasião Cinthia Ribeiro ressaltou a importância do CRA para a Capital por se tratar de órgão que reúne administradores da esfera pública e privada. “Estamos felizes em prestigiar esse momento e espero que possamos efetivar parcerias que beneficiem a população palmense. Temos a presença, também, de empresários nesta gestão, e esperamos contar com a participação desta diretoria nas ações realizadas na nossa Capital”, disse.

Após agradecer a todos os membros do conselho e autoridades presentes, o presidente empossado, Eugênio Pacelli, relembrou as origens do CRA e citou passagens históricas quando os membros ainda eram conselheiros do CRA Goiás. “Isso demonstra como evoluímos e como nossa história está intimamente ligada com a história do estado do Tocantins. Demonstra como o CRA é grato à sociedade tocantinense e como o Conselho é importante, como instituição, para o nosso Estado”, frisou.