Vigilância Sanitária de Palmas realiza trabalho de segurança alimentar durante o Arraiá da Capital

Secretaria da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 19 de junho de 2019 às 17:27

O Arraiá contará com 18 barracas de alimentação 


Para garantir a segurança dos alimentos comercializados durante o Arraiá da Capital, que acontece entre os dias 19 a 23 de junho, a Vigilância Sanitária (Visa) de Palmas atuará nos cinco dias de evento em conjunto com outros órgãos de fiscalização. Equipes de inspeção sanitária, liberação e autorização já estão trabalhando para atender os ambulantes cadastrados e estará atenta aos alimentos comercializados neste período de festa.

 

 

Dentro das abordagens serão priorizadas as orientações quanto às adequações sanitárias com foco nos riscos à saúde da população que consome os produtos vendidos pelos ambulantes. “As equipes atuaram durante todos os dias de evento, mas salientamos que população também precisa estar atenta, observando sempre as condições dos estabelecimentos, dos manipuladores, bem como dos produtos expostos à venda”, observou o gerente da Vigilância Sanitária de Palmas, Márcio Trevisan.

 

 

Festança

 

 

Este ano a Arena de apresentações das quadrilhas juninas foi ampliada e a capacidade passou de 3 mil para 5 mil espectadores. A cidade cenográfica contará também com 18 barracas de alimentação mais uma área de food trucks.

 

 

 


Edição e postagem: Lorena Karlla