Visa Municipal alerta sobre prazo para retirada de licença sanitária

Secretaria da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 11 de dezembro de 2018 às 11:51

Empresas com atividades na área de saúde e alimentação têm até o final de dezembro para se regularizarem

O Sistema Municipal de Vigilância Sanitária (Visa) alerta as empresas com atividades vinculadas às áreas da saúde, de interesse da saúde e de alimentação para que fiquem atentas ao prazo para a retirada do documento de licença sanitária ou entrega de documentos pendentes. O prazo que termina no último dia útil de dezembro diz respeito ao exercício de 2018.

 

O gerente da Visa Municipal, Márcio Trevisan, esclarece que o prazo se refere às empresas que no decorrer do ano iniciaram o processo para retirada da licença sanitária, mas que por algum motivo não deram continuidade. “Alguns estabelecimentos não entregaram parte da documentação exigida e outros cumpriram, mas não foram retirar a licença. Essas situações impedem que a Vigilância dê o processo como concluso. Então a gente pede que essas empresas procurem a Visa para concluir o processo, pois é de suma importância a regularização, uma vez que a falta do documento pode gerar auto de infração, ficando sujeito às penalidades cabíveis”, alerta Trevisan.

 

A Visa Municipal está localizada na Quadra 104 Norte Rua NE- 03, Lote 10, e o horário de funcionamento é das 13 às 19 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3218-5121.

 

 

 

Edição e postagem: Iara Cruz