Zezo leva o melhor da seresta na última noite do Festival Gastrônomico de Taquaruçu

Agência de Turismo

Autor: Redação Secom | Publicado em 12 de setembro de 2022 às 11:05

Sabrina Fitipaldi, Artur Hangel e Mário Cézar e Filipi apresentaram o melhor do forró e música sertaneja romântica neste domingo, 11

Famoso pelo som seresteiro, Zezo, também conhecido com Príncipe dos Teclados, embalou uma multidão neste domingo, 11, última noite do 16º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT). “Fiquei muito feliz em voltar aqui em Palmas. Então obrigada prefeita Cinthia Ribeiro. Vocês não sabem como nós mexemos para estar aqui hoje. Fizemos show ontem na Paraíba e amanhã estaremos em Petrolina (PE). Valeu o esforço para estar aqui e cantar para esse público maravilhoso”, disse Zezo ao iniciar o show, que atraiu inúmeras pessoas de Palmas e região.

O cantor que nasceu no município de Guanduba, no Rio Grande do Norte, conduziu com maestria o som popular do brega. No repertório, clássicos que fizeram sucesso ao longo de seus 30 anos de carreira, entre eles:  ‘Sonhei com você’, ‘Risquei’, ‘Último Julgamento’ e 'Tortura de amor'. O show também contou com produção, cenografia e painéis de LED. Atrações que encantaram o público que não quis deixar de aproveitar os últimos momentos do 16º FGT.

A aposentada Joana Eufrásio, 84 anos, natural do mesmo estado de Zezo, Rio Grande do Norte, foi surpreendida pela filha Sédima Oliveira, que a trouxe para assistir o show do ídolo. “Acho ele lindo. Gosto dele do fundo do meu coração”, disse Joana. A filha contou que elas vieram de Colinas do Tocantins para realizar o sonho da mãe. “Eu vim para o show para realizar o sonho dela e acabei realizando o meu. Estamos imensamente felizes”, disse.

Artistas regionais

A noite também ficou por conta do forró pé-de-serra de Sabrina Fitipaldi. Durante a apresentação a cantora, que já é uma figura conhecida do público palmense, levou clássicos de grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Limão Com Mel e Banda Magníficos.

A apresentação de Sabrina, que cantou pela primeira vez no palco do FGT, está na lista de uma das mais animadas de todos os dias do festival. “Eu sabia que existiria um público diferente, então eu fui pesquisando e levei algumas coisas pra agradar esse público, mantive parte do meu repertório e renovei com Reginaldo Rossi e Gaby Amarantos”, declarou.

O público também aproveitou a última noite do 16º FGT ao som do repertório da dupla Mário Cézar e Filipe, que levou simpatia e hits que marcaram a música sertaneja.

E para finalizar a programação musical do FGT, deixando um gostinho de quero mais no coração do público, Artur Rangel subiu ao palco no embalo de muito sertanejo romântico.