
Praia da Graciosa recebe Circuito Cultural e Esportivo Investco no próximo final de semana
A Praia da Graciosa receberá nos dias 29 e 30 de novembro o Circuito Cultural e Esportivo Investco, evento que é realizado através de parceria entre a Investco e a Prefeitura de Palmas através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. O evento irá reunir praticantes de diversas modalidades como stand up paddle, slackline, canoagem, triathlon e outros esportes.
Além de proporcionar e incentivar a prática de esportes o evento reunirá apresentações musicais e atividades culturais, todas envolvidas pelo clima de natureza encontrado à beira do lago do reservatório da Usina Luís Eduardo Magalhães.
Durante o Circuito serão premiados os vencedores das Maratonas Aquáticas, da Copa Tocantins de Triatlhon e da Copa Investco de Canoagem, que foram realizadas em várias etapas ao longo do ano.
Ação Social
Quem for participar do Circuito Cultural e Esportivo Investco é convidado a doar alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades beneficentes da região. Quem não puder participar do evento, mas quiser fazer uma doação, pode entregar o alimento na sede da Investco. Mais informações estão disponíveis na página do evento: facebook.com/circuitoculturaleesportivo .
Cronograma:
29/11 – Sábado(Manhã)
Copa Investco de Canoagem
Slack Line
Futvolei
29/11 – Sábado(Tarde)
Slack Line
Futvolei
Stand Up Paddle
5ª Copa Tocantins de Triathlon – 2014
Aulão de Dança
29/11 – Sábado(Noite)
Premiação dos melhores do ano
Luau
30/11 – Domingo(Manhã)
Passeio de caiaque de turismo e pesca
Passeio de Stand Up Paddle
Slack Line
Futvolei
Parapente – exibição de manobras
30/11 – Domingo(Tarde)
Passeio de Stand Up Paddle
Slack Line
Futvolei