Menu
Redes sociais

Prefeito anuncia nesta terça, 19, construção de praça no Santo Amaro

Área de cerca de 4,8 mil metros quadrados terá playground, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, entre outros equipamentos

Prefeito anuncia nesta terça, 19, construção de praça no Santo Amaro

Data da publicação: 18/09/2017


O Prefeito Carlos Amastha assinará nesta terça-feira, 19, Ordem de Serviço  para a construção de uma praça no setor Santo Amaro. A solenidade acontecerá às 8 horas, na Feira da 307 Norte, cuja autorização para revitalização também será assinada pelo prefeito.  

 


A praça terá uma área de 4.862,77 metros quadrados com pista de circulação de aproximadamente 598 metros, playground, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, estacionamento, iluminação, paisagismo, e plantio de árvores regionais.

 


A previsão de entrega da obra, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, é de seis meses após o seu início.