
Prefeitura apresenta pré-projeto urbanístico aos moradores do setor Irmã Dulce nesta terça-feira, 21
Após essa etapa, proprietários de imóveis no setor serão notificados para comparecer ao mutirão social para apresentarem documentação
Na noite desta terça-feira, 21, técnicos da Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários (Semaf) se reúnem com moradores do setor Irmã Dulce para apresentar o pré-projeto urbanístico e os próximos passos para o processo de regularização fundiária do setor. O encontro está marcado para às 19 horas, na Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Anísio Spinola.
Na oportunidade será apresentado o mapa do bairro, onde estão demarcados os lotes, os beneficiários, arruamentos, calçamentos, Área de Preservação Municipal (APMs), Áreas de Habitação Multifamiliares (HMs), as Áreas de Preservação Permanente (APPs) e as áreas verdes.
O pré-projeto poderá sofrer alterações, conforme explica o secretário-executivo, Fabrício Braga, uma vez que essas áreas, como APM e HM, são particulares e não têm edificações. “Ainda não sabemos se esses particulares já micro parcelaram ou não, e a prefeitura ainda irá notificá-los, para entrar em negociação com os chacareiros”, disse.