
Prefeitura inicia atendimento individualizado às famílias impactadas com obras do BRT
A partir desta terça-feira, 07, a
Prefeitura de Palmas fará o atendimento individual às famílias impactadas com
as desapropriações do Bus Rapid Transit (BRT). Os objetivos são, entre outros,
fornecer informações sobre o andamento dos processos de indenização e
esclarecer dúvidas.
A medida visa reforçar o cuidado com
que a gestão municipal tem conduzido todo o processo, mantendo a legalidade dos
atos, com total disponibilidade em negociar de acordo com o proposto e
determinado pela legislação. “Todo mundo vai receber o que é justo. Isso é
fato. Não será oferecida uma única opção, mas estamos propondo várias, de
maneira que atenda a necessidade de cada família”, afirmou o prefeito Carlos
Amastha, durante reunião com as famílias realizada na última quinta-feira, 02.
Segundo informações da Secretaria
Municipal Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (Smamtt), serão
atendidas, em média, 24 famílias por semana. Quem não puder comparecer, será
necessário agendar nova data de atendimento, por meio do telefone (63)
2111-3480.
A cada semana, serão publicados novos
agendamentos, por meio do site da Prefeitura. Além disso, a gestão municipal
está entrando em contato com as famílias impactadas para reforçar a importância
do atendimento individualizado, que também objetiva conferir os dados
cadastrais das famílias, a documentação do imóvel e informar sobre o Plano de
Reassentamento.
O atendimento será realizado na sede
da Smamtt, localizada no Edifício Via Nobre Empresarial (Quadra 104 Norte, Av.
Jk, Lote 28-A, 3º Andar, Palmas – TO).
Confira a lista do agendamento desta
semana.