Menu
Redes sociais

Prefeitura realiza reparos em áreas públicas após forte chuva

Prefeitura realiza reparos em áreas públicas após forte chuva

Data da publicação: 07/11/2014


A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já atua no levantamento dos estragos causados pela forte chuva da tarde desta sexta-feira, 07. A pasta mobiliza as equipes que executarão os serviços neste sábado, 08.

 

O recolhimento de árvores caídas em decorrência dos fortes ventos, entre outros serviços, serão realizados na cidade. A equipe da Superintendência de Obras também verificará se houve algum estrago nas obras em execução, para que os reparos necessários sejam providenciados.

 

A secretária executiva de Infraestrutura e Serviços Públicos, Silvana Barbosa,  destacou que todos os serviços serão executados o mais breve possível. “As nossas equipes estarão nas ruas para garantir que todos os prejuízos sejam reparados”.