Primeira-dama encerra primeiro semestre de 2009 com Sopão Solidário no Lago Sul
Neste sábado, 27 de junho, a primeira-dama de Palmas, deputada estadual Solange Duailibe, encerra as atividades do primeiro semestre de seu programa social Sempre Amiga, com mais um Sopão Solidário.
Solange convoca os moradores do Lago Sul e região para o último sopão do primeiro semestre de 2009, que será realizado na casa da Perolina, próximo à residência da “Pitchula”, que fica na Rua RN 11, QI 33, Lote 09, Lago Sul. A distribuição começará às 17h, com a presença da primeira-dama e de sua equipe do programa Sempre Amiga.
Lembrando que, para receber a sopa, cada pessoa deve levar um recipiente (panela ou outra vasilha). A população receberá, ainda, pães para acompanhamento da sopa.
Sempre Amiga
Além do Sopão, a primeira-dama completa suas ações realizando bazares, onde são vendidas roupas seminovas a preços baixíssimos. Através do Sempre Amiga, Solange Dualibe realiza visitas a hospitais, postos de saúde, escolas, CMEI’s, entre outros, geralmente de surpresa.