Órgão divulga canais de atendimento
Atendimento ao cidadão
03 junho 2025 às 14:29

Procon Municipal de Palmas divulga canais de atendimento para consumidores

Órgão disponibiliza números telefônicos e WhatsApp para orientações, denúncias e acompanhamento de processos administrativos

O Procon Municipal de Palmas informa à população os canais oficiais de atendimento disponíveis para atender os consumidores em diversos setores do órgão. A medida tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços oferecidos, garantindo mais agilidade, transparência e eficiência na resolução de demandas.

Confira os números de telefone:
Atendimento:
Unidade JK: (63) 3212-7772

Unidade Taquaralto:
(63) 3212-7495
(63) 3212-7445
(63) 3212-7468

Setores administrativos e suporte especializado:
Cartório / Processos: (63) 3212-7731
Informações e dúvidas dos consumidores: (63) 3212-7771

Canal digital (WhatsApp) – para denúncias e envio de documentos: (63) 99282-9640
O Procon de Palmas oferece uma série de serviços essenciais, como o registro de reclamações, orientação sobre os direitos do consumidor, acompanhamento de processos administrativos e recebimento de denúncias contra práticas abusivas no comércio local.

Para mais praticidade e rapidez, o órgão recomenda que os consumidores utilizem o canal de WhatsApp para envio de denúncias, reclamações e documentos.

Texto: Renata Pessoa
Edição: Wédila Jácome

Tags: