Programação cultural e boas vendas no 3º dia de Feira da Moda
Bons negócios e diversão. Esta combinação marca a I Feira da Moda do Tocantins, que acontece em Palmas até domingo, 06, das 10h às 23h, no Centro de Convenções Parque do Povo.
Bons negócios e diversão. Esta combinação marca a I Feira da Moda do Tocantins, que acontece em Palmas até domingo, 06, das 10h às 23h, no Centro de Convenções Parque do Povo. Neste sábado,
A vasta programação cultural tem agradado os visitantes. “Adorei a estrutura, a organização e a preocupação com a climatização. Outro fator que gostei foi a diversidade de produtos e atrações oferecidas. Os músicos são ótimos”, disse a funcionária pública, Célia da Mata.
Pensando em atingir da melhor maneira possível para todos, o Comitê Gestor do Pólo de Confecções, dispôs de ônibus gratuitos à toda população, desde os distritos de Buritirana e Taquaruçu à Região Norte e Sul da Capital. Por isso todos estão convidados a prestigiar este grande evento que visa antes de tudo, a valorização daquilo que é nosso.
“Muito louvável esta iniciativa da Prefeitura. Este setor é forte no Estado, precisamos apoiar os confeccionistas com iniciativas como esta. A vice-prefeita Edna Agnolim está de parabéns”, enfatizou o vereador Fernando Rezende, que acompanhou a vice-prefeita e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joel Borges, no momento mais aguardado do evento, o sorteio de um carro e uma moto.
Com alta rotatividade de público, muitos expositores estão superando suas expectativas. É o caso da expositora de Lingerie e Moda Praia do município de Araguaína, Alesandra da Silva, que tem atingido sua meta diária. “Estamos trabalhando na Feira com uma meta de R$ 5 mil reais por dia e somente no primeiro dia do evento superamos este número, isso nos deixa muito felizes”, frisou.
Este fato é reflexo da qualidade de produtos e serviços oferecidos na Feira, como salão de beleza a preços populares. Além de contar com diferenciais como, desfiles, sorteio de prêmios, área de recreação infantil com monitores e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. Outra atração é o “Espaço Homem” onde neste sábado e domingo os presentes poderão assistir os jogos do campeonato brasileiro de futebol. O espaço conta ainda com mesa de sinuca, xadrez, dominó, tudo gratuito.
Vencedores dos Prêmios
Luana Bento Silva – Jardim Aureny III – moto
Evanilda Lima dos Santos – 404 Norte – carro