26 janeiro 2018 às 18:49

Rotatória que dá acesso ao estacionamento da feira da 304 Sul é executada para melhor atender aos usuários

Sinalização viária será realizada a partir da próxima semana

 

Quem for à feira Coberta da 304 Sul – Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante, nesta sexta-feira, 26, vai se deparar com uma entrada mais acessível para o estacionamento. É que a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, conclui hoje a rotatória que dá acesso ao estacionamento do local.

 

 

O objetivo, segundo a superintendência de Obras Viárias é coordenar o tráfego de veículos provenientes da NS-02 e da LO-07 que seguem em direção à feira que tem trânsito frequente, principalmente, às terças e sextas-feiras por conta da comercialização dos produtores rurais da Capital.

 

 

A obra faz parte do cronograma de construção dos retornos que vêm sendo executados nas avenidas palmenses. Recentemente foram concluídos os retornos das LOs-01, 03, 05 e 13 no cruzamento com a Avenida Teotônio Segurado.

 

 

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a partir de segunda-feira, 29, serão finalizados o meio fio e a sinalização da rotatória e dos retornos das LOs-01 e 03.