28/04/2019 às 09h37

Decoração temática e Vila Gastronômica atraem palmenses neste fim de semana no Parque Cesamar

image prorrogação do Páscoa  Cidade Encantada 2019 no Parque  foi  a pedido dos próprios comerciantes

prorrogação do Páscoa Cidade Encantada 2019 no Parque foi a pedido dos próprios comerciantes

Fotógrafo: Luciana Pires <l

Fechar
imageA decoração temática da Páscoa Cidade Encantada 2019  atraiu os visitantes que aproveitaram para tirar fotos e  selfies

A decoração temática da Páscoa Cidade Encantada 2019 atraiu os visitantes que aproveitaram para tirar fotos e selfies

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar

Marcio Greick

Um dos pontos turísticos mais tradicionais da cidade, o Parque Cesamar foi um dos locais mais visitados pelos palmenses na noite deste sábado, 27. Muitas famílias aproveitaram para curtir  um pouco mais da estrutura da Páscoa Cidade Encantada 2019, que continuará com a programação temática  até este domingo, 28.

 

A prorrogação do Páscoa  Cidade Encantada 2019 no Parque  foi  a pedido dos próprios comerciantes das barraquinhas e  principalmente os de Trailer/Food Truck, que comemoraram as boas vendas no feriado da Páscoa.

  

Um dos locais mais frequentados no Parque foi a Vila Gastronômica. Nela os frequentadores do parque puderam experimentar lanches rápidos a preços acessíveis, principalmente nos Foods  Trucks, onde são comercializadas bebidas não alcoólicas e lanches cujo cardápio é bem variado, passando por sanduíches aos tradicionais pastéis, cachorro quente, caldos, doces e churros. 

 

É o caso da dona de casa, Rejane de Souza Ferreira, que não pode aproveitar o feriado de Páscoa por causa da filha que havia machucado o dedo,  mas ficou feliz com a prorrogação da temática da Páscoa Cidade Encantada 2019. “Eu queria ter muito ter vindo no final de semana passada, mas não pude  porque minha filha estava com o dedo operado. Eu achei o máximo ter prorrogado, foi até  melhor, por que ela pode aproveitar bastante pois não tem aquela multidão e ela ainda tirou  fotos com todos os coelhinhos”, disse. 

 

A comerciante Marlene Caravalho é ambulante há cinco anos no Parque Cesamar.  Em sua barraca é possível saborear lanches leves, caldos, e o cliente  ainda tem a comodidade de chupar laranjas já descascadas. Com a prorrogação da temática da Páscoa, a  comerciante acredita que  as vendas serão  boas até no domingo.

 

“Espero que o movimento seja bom também  amanhã”, acrescentando que os feriados são sempre bons também para vendas.  O Ricardo Pereira  é consumidor assíduo da barraca  da comerciante. Após fazer sua  caminhada,  ele sempre passa pela barraquinha para chupar umas laranjas.” A gente tem um contrato aqui diário, no mínimo cinco laranjas por dia”, brinca com a situação.

  

Além da  Vila Gastronômica, a  decoração temática da Páscoa Cidade Encantada 2019  atraiu os visitantes que aproveitaram para tirar fotos e  selfies, ao lado de  amigos e familiares.

 

O Parque Cesamar estará funcionando neste domingo, 28, a partir das 17 horas, com a mesma programação temática usada no feriado  da Páscoa 2019.

 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES