20/02/2020 às 09h37

Artistas regionais são destaques no Capital da Fé 2020

imageSerão dez artistas locais em diferentes dias da programação que vão divulgar seus trabalhos e buscar consolidar suas carreiras

Serão dez artistas locais em diferentes dias da programação que vão divulgar seus trabalhos e buscar consolidar suas carreiras

Fotógrafo: Divulgação Secom

Fechar

Malena Mota

O Palmas Capital da Fé, além de trazer artistas de renome nacional do circuito de músicas cristãs, também é um celeiro fértil para divulgação dos artistas locais, que vêm crescendo na cidade, tanto em número como em qualidade técnica. E nesta edição, mais uma vez, os artistas locais terão a oportunidade de se apresentarem no palco da sua cidade. Serão 10 artistas locais em diferentes dias da programação, podendo divulgar seus trabalhos e buscar consolidar suas carreiras.

 

O artista gospel Rubens Uchoa, que participa desde a primeira edição do evento, ressalta que este é, sem dúvida, uma vitrine para os artistas do segmento na Capital, destacando também o crescimento que o nome do evento tem em vários estados em que ele tem passado para realizar shows. “A expectativa é muito grande, pois a cada ano o evento cresce, e me sinto prestigiado em participar desde a primeira edição. Ver como o evento é bem organizado, e poder me apresentar na minha cidade, com um grande número de pessoas, com certeza fortalece nossa fé e também o nosso trabalho”, ressaltou o artista.

 

Pela terceira vez no palco, o padre Geraldinho, pároco de Aparecida do Rio Negro e que se apresenta em conjunto com a banda Exaltemos, fala da emoção em participar mais uma vez do Palmas Capital da Fé para a propagação da mensagem cristã com alegria. “É uma alegria muito grande em participar do maior evento cristão da região Norte, uma referência do Brasil, e na perspectiva de atingirmos muitos corações e levar muitas alegrias para todos”, disse o pároco.

 

Ele ainda ressalta que sua caminhada vem ao mesmo tempo do Capital da Fé e tem o propósito de contribuir para a continuidade do evento. “Nós já estamos há três anos tocando pelo Tocantins, e queremos contribuir para o sucesso do evento, levando uma mensagem bonita de fé aos participantes do Capital da Fé. O público pode esperar muitas coreografias no nosso show, sempre com muita alegria, emoção e orações com mensagens de reflexões”, ressaltou o pároco.

 

O também veterano no evento, que já se apresentou no Capital da Fé em 2018, Moyses di Carvalho, que toca o estilo forró gospel universitário, garante que seu show será muito animado. “Tenho grandes expectativas para o Capital da Fé, e propagar a fé cristã, com mensagens que trazem conforto, amor e libertação. Creio que este ano será um dos melhores e garanto que meu show será muito animado”, disse o artista gospel.

 

Além dos artistas Rubens Uchoa, padre Geraldinho e Moyses de Carvalho, sete outros nomes se apresentarão no Palmas Capital da Fé, que são eles: Ministério Louvor Restauração; Louve & Adore; Pr. Cela Éfeso; NCKindom;  Pe. ED Reis; Leandro Borges; Karine Rosa e Apresentação Flash Mob.



Edição e postagem: Iara Cruz

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES