25/02/2020 às 10h42

Shows católicos animam a segunda-feira do ‘Palmas Capital da Fé’

imagePadre Reginaldo Manzotti interagiu com o público e disse que música lhe permite evangelizar

Padre Reginaldo Manzotti interagiu com o público e disse que música lhe permite evangelizar

Fotógrafo: Nerivan Damasceno

Fechar
imageAdriana Aryde animou o público na penúltima noite do ‘Capital da Fé’

Adriana Aryde animou o público na penúltima noite do ‘Capital da Fé’

Fotógrafo: Nerivan Damasceno

Fechar
imagePadre Geraldinho e ‘Banda Exaltemos’ abriram shows da quarta noite do ‘Capital da Fé’

Padre Geraldinho e ‘Banda Exaltemos’ abriram shows da quarta noite do ‘Capital da Fé’

Fotógrafo: Nerivan Damasceno

Fechar
imageBanda Rosa de Saron embalou multidão na quarta noite do Capital da Fé

Banda Rosa de Saron embalou multidão na quarta noite do Capital da Fé

Fotógrafo: Nerivan Damasceno

Fechar

Georgethe Pinheiro Nerivan Damasceno


A noite desta segunda-feira, 24, teve a programação do ‘Palmas Capital da Fé’ mais voltada ao público católico, com uma atração local, e três nacionais. Foi uma noite de louvor, adoração e evangelização, prestigiada pelo Arcebispo Dom Pedro Guimarães e outros representantes da Arquidiocese. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de 8 mil pessoas passaram pelo local na quarta noite de festa religiosa.

 

O Padre Geraldinho e a ‘Banda Exaltemo’s, foram os artistas da Capital que abriram as apresentações. Ele disse que já vinha acompanhando as outras noites de show e que se sentia agradecido pela oportunidade de cantar no Palmas Capital da Fé.

 

Após a apresentação do Padre Geraldinho subiu ao palco a cantora Adriana Arydes, cantora e compositora. Ela possui 10 CDs e dois DVDs gravados, sendo considerada uma das maiores vozes da música católica e está entre as carreiras mais sólidas do seguimento, no País, com vários discos de ouros, shows com recorde de público e grandes parcerias.

 

“O Capital da Fé é um dos eventos mais bem organizados eu conheço. E este é um tempo muito preciso para a cidade de Palmas, uma verdadeira graça de Deus. Acredito que em ocasiões como esta, muitas vidas podem ser transformadas e resgatadas, por isso me sinto muito honrada de fazer parte desse momento tão especial”, falou.

 

Seguido de Adriana, apresentou-se o Padre Reginaldo Manzotti, que lançou no Palmas Capital da Fé quatro novas canções: Vou Para o Alvo, gravada em parceria com o DJ Alok; Hora de Amar, um dueto com a cantora Naiara Azevedo; Celebre ao Rei e Arrocha é Jesus.

 

O sacerdote diz que sua música é uma oportunidade de evangelizar mais. “No palco tenho a responsabilidade de evangelizar através da música. “Aqui em Palmas sou acolhido por um povo maravilhoso, Participar do Palmas Capital da Fé é um motivo de alegria”, disse Manzotti.

 

Sobre as gravações com os artistas que não são do segmento religioso, o Padre disse que esta também é uma forma de se levar a Palavra a outros públicos. “Cantando com eles é uma parceria em que chego ao público deles e eles ao meu. É mais uma forma de evangelizar”, definiu.

 

Reginaldo Manzotti subiu aoi palco por volta das 22h30 e se apresentou por uma hora e meia, interagindo com o público, que acompanhou os hits com euforia, louvando e dançando.

 

A última atração da noite foi a 'Banda Rosa de Saron', que apresentou ao público palmense seu mais novo integrante, Bruno Faglioni (vocal), que substitui Guilherme Sá, ex-vocalista da banda. Além de Bruno, compõem a 'Rosa de Saron', Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

 

Bruno Faglioni disse que desde que passou a integrar o grupo tinha curiosidade de conhecer Palmas, devido ao que os colegas falam sobre a Capital. “Essa é minha primeira vez na cidade. Os meus amigos sempre falaram que eu precisava conhecer Palmas e esse é mais um marco em nossas vidas e mais uma oportunidade que Deus nos dar de evangelizar”, disse o músico, acrescentando que é uma grande felicidade poder, através da música “ajudar tantos corações se abrirem para Deus”, finalizou.

 

Rogério Feltrin, baixista da banda, disse que só do Palmas Capital da Fé já é a quarta vez que participam, tendo se apresentando na cidade em outras ocasiões a exemplo do Festival Gastronômico de Taquaruçu. “Palmas é uma cidade muito interessante e tem essa particularidade de acolher este tipo de evento. É muito bacana, porque sai do lugar comum e se trona uma referência, além de valorizar a cidade, disse Feltrin.

 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES