29/05/2020 às 10h52

Segunda audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Turismo acontecerá em formato digital

imageO evento será transmitido pelas páginas oficiais das duas entidades realizadoras, no dia 17 de junho, às 14h30

O evento será transmitido pelas páginas oficiais das duas entidades realizadoras, no dia 17 de junho, às 14h30

Fotógrafo: Divulgação

Fechar

Malena Mota

Com o objetivo de apresentar o Plano de Desenvolvimento do Turismo de Palmas, a Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), e o Sebrae Tocantins, dentro do Projeto de Estruturação Turística de Taquaruçu, realizarão a segunda audiência pública para apresentação do documento. O evento acontecerá no formato totalmente digital, nas páginas oficiais das duas entidades realizadoras, no dia 17 de junho, às 14h30.

 

A audiência terá como foco a apresentação e validação dos resultados obtidos durante o processo de elaboração do Plano Municipal de Turismo de Palmas, com transmissão ao vivo nas páginas oficiais da Prefeitura de Palmas, em seu canal do Youtube e Facebook, e também nas páginas oficiais do Sebrae Tocantins.

 

A presidente da Agtur, Mila Jaber, explica que a realização na modalidade digital se deve em razão das medidas de emergência em saúde pública do município de Palmas ao enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). “A nossa maior preocupação é a preservação da vida, evitando aglomerações de pessoas, conforme orientação do Ministério da Saúde e Decreto nº 1.856, de 14 de março de 2020”, explicou a gestora.

 

Mila ainda ressalta a importância da conclusão do plano, que segundo ela será um instrumento importante de planejamento para orientar o crescimento do setor de turismo na Capital. “Entendemos a necessidade de mantermos nossos prazos para entrega do plano, e todas aquelas ações que possam ser feitas com segurança, principalmente nas plataformas digitais, serão priorizadas”, ressaltou Mila. 

 

Sobre o Plano

O Plano de Desenvolvimento Territorial do Turismo é um instrumento de planejamento que tem o objetivo de orientar o crescimento do setor em Palmas, estabelecendo as bases para a definição de ações, as prioridades e a tomada de decisão. É um documento técnico de gestão, coordenação e condução das decisões da política turística e de apoio ao setor privado, de modo a direcionar os investimentos e melhorar a capacidade empresarial e o acesso ao mercado.

 

Serviço

 

Segunda Audiência pública para elaboração do Plano Municipal de Turismo de Palmas

Quando: quarta-feira, 17 de junho

Horário: 14h30

 

Como participar

 

https://www.youtube.com/user/cidadedepalmas/videos

https://www.facebook.com/cidade.palmas

https://www.facebook.com/Sebraetocantins

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES