09/02/2009 às 13h57

Fórum da Economia Solidária define estatuto na próxima semana

None

A reunião do Fórum de Articulação, Apoio e Desenvolvimento em Economia Solidária realizada nesta segunda-feira, 9, com representantes de empreendimentos, entidades de apoio e gestores públicos, definiu entre outros assuntos, que a elaboração do estatuto do grupo, será na próxima segunda-feira, 16. Esta também é a data da 3ª reunião do Fórum, e acontecerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura.

 

O encontro contou a participação de representantes do poder público municipal, entre eles da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura e a de Orçamento Participativo e Programas Especiais; Desenvolvimento Econômico e Turismo e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Habitação.

 

Fórum

 

Entre os participantes do Fórum da Economia Solidária, representando a sociedade civil organizada, estão Associações de Apicultores e produtores rurais, prestadores de serviços, catadores de materiais recicláveis e artesãos.

 

A proposta da Economia Solidária é promover a produção, consumo e distribuição de riqueza centrada na valorização do ser humano, com base associativista e cooperativista. Neste modelo de economia, o trabalho se transforma num processo de democratização econômica, criando uma alternativa às relações convencionais de trabalho capitalista.


outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES