20/04/2010 às 16h09

Valorização profissional é tema de palestra para servidores da SAGRI

Cid Biavatti

Uma grande reunião familiar. Assim pode ser descrita a capacitação realizada pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural – SAGRI na última segunda-feira, 19, com todos os servidores da pasta. Foi uma oportunidade de, além de obter informações sobre como melhorar o trabalho em equipe, reencontrar colegas.

Os servidores tiveram a oportunidade de interagir, opinar e levantar questionamentos sobre como estreitar as relações profissionais entre colegas. Mas, acima de tudo, foi um momento de reflexão sobre qual a contribuição cada um pode oferecer para melhorar o ambiente de trabalho. E, como isso pode influenciar no seu dia a dia, mesmo fora da secretaria.

O Secretário Jucelino Rodrigues, na abertura dos trabalhos, destacou a importância da capacitação dos servidores, como forma de crescimento profissional e pessoal. “Essa sempre foi uma preocupação minha, desde que assumi um cargo de gestor público, ainda na Diretoria de Administração, em uma gestão passada”, destacou. Disse ainda, que atitudes assim demonstram valorização e respeito com o funcionário.

A Consultora Anizia Gonçalves fez questão de ressaltar a importância da auto-estima e da motivação como forma de agregar os talentos que existem em uma empresa, seja ela pública ou privada. Destacou ainda, que todos os servidores são importantes, independente do cargo que ocupam.

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES