25/04/2019 às 17h21

Música e Poesia marcaram o show, Não Seja Pouco, de Anne Raely

imagePor meio do projeto 4ª Clássica, a Fundação Cultural de Palmas promove, no Theatro Fernanda Monentegro, concertos musicais eruditos e populares, instrumentais e vocais

Por meio do projeto 4ª Clássica, a Fundação Cultural de Palmas promove, no Theatro Fernanda Monentegro, concertos musicais eruditos e populares, instrumentais e vocais

Fotógrafo: Júnior Suzuki

Fechar
image“Participar do projeto é sempre uma honra, por ser uma opção as quartas-feiras e está movimentando na cena musical da cidade”, Anne Raelly

“Participar do projeto é sempre uma honra, por ser uma opção as quartas-feiras e está movimentando na cena musical da cidade”, Anne Raelly

Fotógrafo: Junior Suzuki

Fechar

Redação FCP


Entre músicas autorais e clássicos da MPB, rock e pop, Anne Raelly deixou seu recado, Não Seja Pouco, em mais uma edição do projeto Quarta Clássica, nesta quarta, 24, no Theatro Fernanda Montenegro.

No repertório, clássicos da Música Popular Brasileira, como Ivan Lins, Lenine, Paulinhbo Moska e canções autorais foram intercaladas com poesias, de autores como Tião Pinheiro (Tocantins) e Lau Siqueira (Paraíba).

O show instigou o público a buscar pelo poder pessoal, em um convite a mergulhar em si mesmo, a exemplo das músicas autorais, ‘Feche os olhos e não seja pouco’. “Quero fazer o público perceber que sempre podemos ir além, ir mais longe, principalmente as mulheres, como na música que dá nome ao show, não sejamos pouco”, disse a cantora.

Frequentando pela terceira vez um show do Quarta Clássica, a comerciante Carolina Alves,  considerou o espetáculo “um misto de doçura e força. A cantora às vezes é  suave, mas também mostra atitude”, disse.

Para  Anne Raelly, que se apresentou pela segunda vez no Quarta Clássica, “participar do projeto é sempre uma honra, por ser uma opção as quartas-feiras e está movimentando na cena musical da cidade”.

 

Quarta Clássica

 

Por meio do projeto 4ª Clássica, a Fundação Cultural de Palmas promove, no Theatro Fernanda Monentegro, concertos musicais eruditos e populares, instrumentais e vocais, com o melhor do que é produzido em Palmas, democratizando o acesso ao espaço público, fomentando a produção e a difusão musical local, e a formação de plateia.

 

Em 2019 serão realizadas 10 concertos, o próximo show, Encantoria, com Dorivã em convidados,  acontece dia 22 de  maio.  

 

 

Edição e postagem: Lorena Karlla 

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES