20/05/2019 às 09h04

Yoga, dança e palhaçada marcaram o início da festa de Palmas 30 anos na Graciosa

imageCrianças atentas as apresentações na Praia da Graciosa

Crianças atentas as apresentações na Praia da Graciosa

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar
imageCom espetáculo ‘As charlatães’, o grupo Trupe-açu chamou a atenção de adultos e crianças

Com espetáculo ‘As charlatães’, o grupo Trupe-açu chamou a atenção de adultos e crianças

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar
imageA equipe do Asthanga Yoga promoveu aula durante uma hora que atraiu os olhares de quem passava pela praia. A atleta  Ana Clara  pratica a modalidade há um ano

A equipe do Asthanga Yoga promoveu aula durante uma hora que atraiu os olhares de quem passava pela praia. A atleta Ana Clara pratica a modalidade há um ano

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar
image Ceci Brandão, 91 anos, participou integralmente de toda a aula do projeto Diva Dance esbanjando saúde e disposição

Ceci Brandão, 91 anos, participou integralmente de toda a aula do projeto Diva Dance esbanjando saúde e disposição

Fotógrafo: Luciana Pires

Fechar

Deni Rocha


Aula de yoga, apresentação do grupo Divas Dance, e a turma do Trupe-açu abriram as festividades na Praia da Graciosa neste domingo, 19, celebrando os 30 anos de Palmas.



A equipe do Asthanga Yoga promoveu aula durante uma hora que atraiu os olhares de quem passava pela praia. Dezenas de atletas mantiveram a meditação e concentração mesmo diante de tanto ruído e mostraram muita força e flexibilidade durante os exercícios.



A atleta Ana Clara disse que pratica a modalidade há um ano e hoje seu corpo responde muito melhor em todas as atividades do dia a dia. "Eu melhorei minha força física e flexibilidade, mas também o meu interior e disposição para cumprir todas as etapas do meu dia".



O professor de yoga, Douglas Neto, ressaltou que a técnica apresentada durante os exercícios é uma prática completa que trabalha respiração, flexibilidade, mobilidade e força. "Essas práticas servem para evoluir internamente na concentração e meditação, e externamente para ter uma vida saudável fisicamente", disse.



Divas Dance



A galera do Divas Dance também fez bonito na Praia. O Diva Dance é um projeto que nasceu há  9 anos em Brasília e atualmente possui duas turmas na Capital. A ideia é colocar mulheres de todas as idades para suar, sorrir e cantar, passando por todos os ritmos desde os anos 60 até a atualidade.



Neste domingo, 19,  o melhor exemplo deste lema veio de Ceci Brandão, 91 anos de idade, que participou integralmente de toda a aula esbanjando saúde e disposição. "Eu sempre fui boa, agora estou muito melhor", disse de forma muito bem humorada comentando que sempre convida e aconselha todos a se movimentarem para ter uma vida mais saudável e feliz.



Trupe-açu



O grupo formado por três garotas de Taquaruçu está na estrada, com sua kombi 1987, há 9 anos e leva palhaçada para a rua e nos projetos sociais. Segundo elas, seu principal objetivo e trazer o protagonismo do picadeiro para o universo feminino e levar alegria por onde quer que passem. Durante a apresentação elas encararam o olhar das crianças, e também dos adultos, no espetáculo chamado ‘As charlatães’.



Após essas apresentações, o público migrou para o palco Sol para acompanhar o show dos artistas regionais e nacionais.

 

 



 

Edição e postagem: Lorena Karlla

outras notícias

Portal do Contribuinte

Aqui você encontra os serviços on-line disponibilizados pela prefeitura.

Nota Quente

Programa de incentivo à emissão de notas fiscais gerando crédito para concorrer a prêmios.

Utilidade pública

Este espaço facilita o acesso do cidadão aos serviços prestados pelo município.

Servidor

Canal destinado à assuntos dedicados ao servidor público municipal.

Concursos

Canal destinado à concursos realizados pela Prefeitura de Palmas.

Turista

Conheça Palmas. Seus pontos turísticos, sua diversidade e eventos você encontra aqui.

PROJETOS E AÇÕES

+ PROJETOS E AÇÕES